_DSC2422Presidente da Câmara Municipal Marcelo Ally e  vice-prefeito Nivaldo Marques acompanharam os responsáveis da Concessionária CCR/MSVIA responsável pela concessão  da BR 163, para buscar de alternativa nos acessos fechados pela por guard rail.

Legislativo (Vereadores Marcelo Ally, Gessé Ferreira, Gildo Amaral, Adacildo, Vanderlei Botega, João Ravazine, Zezinho Pintor, Eduardo Bertipaglia,Jeferson Doná, Nilva Ramos e Orandir Ribeiro), Executivo (Prefeito Humberto Amaducci e Vice-prefeito, Nivaldo Marques),  produtores rurais e lideranças estiveram reunidos  na tarde de sexta-feira(18/09) com pautas para discutir com os responsáveis da Concessionária uma soluções para trafegabilidade dos moradores, principalmente da Estrada Tiradentes próximo a praça de pedágio.

A equipe da CCR/MSVIA viabilizou em alguns pontos alternativas e outros sem acordos, pois seguem as normas da ANTT (Agencia Nacional de Transportes Terrestres).

Na Estrada Tiradentes os produtores tiveram verbalmente acordado o livre acesso para maquinários e implementos agrícola que executam atividades em propriedades nos dois lados da pista de rolamento com a escoltada por uma equipe da CCR.

As demais reivindicações como a retirada do guard rail nas ruas Travessa Varginha e Brasília, Ponto de Taxi no Assentamento Pedro Ramalho, implantação de Quebra Molas na Av. Jk e próximo o Posto de Saúde do Bairro ITAIPU  serão analisados e respondidas nos próximos dias.

Já no acesso de entrada da UEMS que é de responsabilidade do Estado, ficou combinado parceria da Prefeitura com a mão de obra e o produto para o conserto do pavimento será disponibilizado pela Concessionária.