plantão-policial-Tailandia3Um homem de 26 Anos, foragido do Presídio da Gameleira em Campo Grande, foi recapturado na manhã desta terça-feira (26), na região central de Mundo Novo. Com vasta ficha criminal, devido a prática de delitos diversos, tais como tráfico de drogas, porte ilegal de armas, ameaça, violência doméstica, dano, roubo e furto, ocorridos em várias cidades do extremo sul do Estado, tendo sido preso nove vezes.

O jovem que transitava na garupa de uma motocicleta, ao avistar uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, que efetuava policiamento com viaturas motocicletas, empreendeu fuga à pé, tendo sido capturado na borracharia de um posto de combustível.

Ele não portava documentos pessoais e tentou ludibriar os militares, fornecendo o nome  de um conhecido. Porém, ao perceber que os policiais iriam efetuar a checagem de seus dados pessoais no sistema de informação, ele disse seu nome verdadeiro. Desta forma, foi possível saber que ele era procurado por ser foragido de Campo Grande.

O indivíduo foi encaminhado à Cadeia Pública de Mundo Novo, onde permanece à disposição da Justiça. A motocicleta que tinha problemas documentais foi levada ao pátio da Agência local do Detran.