f9b726ea-918b-4219-80cd-e26a20120401Policiais Militares lotados no Terceiro Pelotão de Mundo Novo, em duas operações distintas no Terminal Rodoviario daquele Municipio, realizada na noite de segunda-feira (07), fizeram a apreensão de drogas e detiveram três pessoas por tráfico de entorpecentes.

Os Policiais realizaram patrulhamento nas proximidades da Rodoviaria, quando  avistaram dois jovens, ambos de 22 anos de idade, um residente em Iguatemi(MS) e o outro em Campinas (SP), em atitude suspeita. Durante a abordagem, a dupla apresentou nervosismo excessivo, o que reforçou as suspeitas.

Na revista pessoal, foi localizado preso ao corpo de um deles, dois tabletes de maconha e na mochila do outro, um tablete de maconha e um “bolo” de crack. A maconha totalizou um quilo e novecentos gramas, enquanto que o crack, 70 gramas. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia.

Momentos depois, em nova incursão, os militares adentram um coletivo que seguia para Londrina-PR, sendo que uma adolescente de 15 anos de idade, que estava sentada na poltrona dez e carregava uma mochila preta, aparentava estar incomodada com a presença policial.

Questionada quanto à propriedade da mochila, ela se calou. Ato contínuo, ela confessou estar transportando doze tabletes de maconha, que pesaram dez quilos. Ela e o entorpecente foram levados à Delegacia de Polícia.

f4dca2b6-052f-44f3-a1e9-81bd64ea6371