Naviraí- Polícia Civil prende mãe e filho flagrados furtando geladeira que é carregada nas costas

0
262

Alessandra Aparecida de Souza, de 40 anos e seu filho Luis Henrique Souza Silva, de 22 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Civil de Naviraí, acusados de furto qualificado.

Mãe e filho são acusados de terem adentrado na manhã de ontem (29), em estabelecimento comercial localizado na avenida Amambaí no bairro Jardim Paraíso, onde após arrombarem a porto do local, furtaram uma geladeira 238 litros, um micro-ondas e um balanço de madeira para crianças.

O micro-ondas foi posto dentro da geladeira, que foi carregada nas costas por Luis Henrique, enquanto sua mãe levada o balanço. 67a219c8be313d57fa0e5c969eb7c7bd

A ação da dupla foi flagrada por câmeras de segurança de empresas vizinhas, que flagram a dupla carregando os objetos furtados pela rua, em pela 6h32m da manhã.

Os investigadores do SIG ao serem comunicados do furto, de imediato analisaram as imagens, e conseguiram identificar Alessandra e Luis Henrique como sendo os autores do furto. Com os autores identificados os investigadores foram até a casa dos mesmos que fica no mesmo bairro, onde encontraram todos os objetos que eles haviam furtado.

Mãe e filho e foram encaminhados para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde foram autuados em flagrante, ficando presos a disposição da Justiça.

Fonte: TanaMidiaNavirai

objetos_recuperados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui