Naviraí – Forças policiais fazem buscas a autores que atiraram contra agente penitenciário

Policiais Federais da delegacia de Naviraí também estão ajudando nas diligencias.

Desde a amanhã desta quarta-feira, Policiais Civis das delegacias de Eldorado, Mundo Novo e Iguatemi estão dando apoio aos policiais civis de Naviraí de Naviraí nas diligencias a procura dos autores que atentaram contra o agente penitenciário Enderson Antonio Bogas Severi, 34 anos, foi baleado em frente à creche municipal Eva de Moraes, logo após deixar a sua filha.

Policiais Federais da delegacia de Naviraí também estão ajudando nas diligencias.

Os suspeitos de terem cometidos o crime estavam em duas motos, sendo uma de cor vermelha e uma de cor escura.

Imagens de uma câmera de segurança próxima do local do crime flagraram a fuga dos suspeitos.

Enderson estava em uma moto Honda Biz, quando foi surpreendido pelos autores que realizaram vários disparos de uma arma calibre 9mm. Cinco dos tiros acertam o agente penitenciário que foi socorrido até a Santa Casa de Naviraí, aonde chegou lúcido e conversado.

Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para um hospital da cidade de Dourados, onde segue internado e seu estado de saúde e instável. Um dos tiros chegou a transfixar o capacete que ele usava, e felizmente não acertou a sua cabeça.

A Polícia está levantando pistas dos autores, alguns suspeitos já foram encaminhadas para o 1ª DP (Delegacia de Policia Civil), para prestarem esclarecimentos. Até o momento ninguém foi preso. Enderson é agente penitenciário do Presídio de Segurança Máxima de Naviraí.

Fonte: Portal do Cone Sul