SidrolandiaNews

Quatro pessoas morreram em um acidente ocorrido no fim da tarde desta quinta-feira (8) em Maracaju – município localizado a 90 km de Sidrolândia, foram identificadas, são elas

Ivon Pereira de Lima de 46 anos, Evanilda Pereira de Lima de 66 anos, Marcia Pereira de Lima de 42 anos e Najla Thais de LIma Matricardi de 22 anos.

A fatalidade ocorreu entre um carro Fiat Uno e um caminhão na rodovia MS-162, que seguia sentido Sidrolândia e teve a pista invadida pelo Fiat.

Cb image default

A colisão dos veículos foi frontal e resultou na morte de quatro pessoas, entre elas o advogado Ivon Pereira de Lima, de 46 anos, que foi arremessado para fora do Uno.

As informações foram divulgadas na noite de ontem pelo  site Maracaju Speed.

Cb image default

O advogado Ivon Pereira de Lima, de 46 anos, que foi arremessado para fora do Uno. Foto: Maracaju Speed

De acordo com o motorista do caminhão, de 40 anos, o Uno ficou desgovernado e rodou na pista, invadindo o sentido contrário e batendo no veículo que ele dirigia, um SR Randon com placas de Sidrolândia. O carro ficou totalmente destruído.

Equipes do Corpo de Bombeiros e PM (Polícia Militar) foram ao local para realizar a retirada dos corpos e controlar o trânsito, além de resguardar o cena do acidente até a chegada da perícia.

Todos os corpos foram levados para Sidrolândia e posteriormente transladados para a Capital, o caminhão pertence a Dalazen Transporte, que faz o transporte de frios da JBS/Seara.

Cb image default