MUNDO NOVO - MS
29/03/2024
Mais

    Na última sessão Josias agradece eleitores e ressalta descaso do Executivo

    Mais Lidas

     

    O vereador reeleito Josias de Carvalho(PRB) agradeceu os 539 votos na última sessão ordinária de 2016, obtidos no último pleito-, os seus familiares, amigos próximos e as igrejas evangélicas-, sendo enfático ao enaltecer o presidente do Legislativo (Benedito Messias) pela atuação imparcial nas conduções dos trabalhos.

    Em clima de despedida, a Câmara de Vereadores de Naviraí realizou na noite desta segunda-feira, dia 12, a última reunião legislativa de 2016, com permanência dos 5 vereadores reeleitos dos 13 vereadores. Os trabalhos foram prestigiados pelo os vereadores eleitos Jamil Bem Bom e Rosangela da Refrigeração, familiares e profissionais da imprensa. A Sessão foi transmitida ao vivo pela Rádio Cultura AM.

    Sendo oposição da atual Administração, o vereador Josias, tem descredenciando as atitudes em prol os servidores em saúde, sendo que os motoristas estão com as diárias a receber, pelas viagens realizadas aos municípios com especialidades medicas. Algumas a Nova Andradina, para exames de mamografia.

    O edil fez menção do desgoverno de Leo Matos nos últimos dias de gestão, esperando que o próximo administrador haja em prol os munícipes.

    Em pedido aos pares solicitou do Executivo através de projeto de Lei, à benfeitoria de uma Academia ao Livre, a ser construída na Praça dos Pioneiros, em frente ao Hospital Municipal-Santa Casa-, e a viabilidade de um Posto de Saúde da Família no Parque Industrial, sendo viável pelo número considerável de pessoas que residem, além das imediações, que se descolocam 10 KM, até a cidade para atendimento médico e odontológico. O vereador lembrou que a solicitação reforça aos demais colegas, que por vez cobravam atuação do Executivo.

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias