MUNDO NOVO - MS
18/04/2024
Mais

    Marido sai, pede para esposa parar de beber e ao retornar a encontra morta carbonizada

    Mais Lidas

    Na madrugada desta segunda-feira (23), Maria Arcanjo da Cruz Lawin, de 51 anos, morreu em um incêndio na casa em que morava em Sete Quedas.. A suspeita é de que ela tenha dormido e deixado uma bituca de cigarro acesa.

    Conforme informações da polícia, equipes da Polícia Militar da cidade foram acionadas para irem até a casa que estava em chamas. No local, foi constatado que era uma residência de alvenaria, com cobertura de eternit e forro de madeira. Moradores vizinhos contaram que perceberam o fogo e disseram que o proprietário da casa estava no hospital, acompanhando um idoso que estava internado.

    Segundo os policiais, Maria Arcanjo foi encontrada dentro da casa, carbonizada entre os escombros. Vizinhos disseram que a viram no domingo (22), e que ela fazia uso constante de bebidas alcoólicas, além de ser fumante. O marido confirmou os fatos e ainda revelou que horas antes esteve na casa e a esposa estava embriagada, então pediu para ela não beber mais e saiu, a deixando no sofá da sala.

    MidiaMax

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias