Prefeito Valdomiro e vice Rosária presentes na reunião.

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

A coordenadoria municipal de Habitação, comandada Paulo Cesar Mariano da Mata, anunciou reunião com os moradores do Conjunto Habitacional Raimundo Antonio de Carvalho III, localizado no bairro Universitário. O encontro aconteceu na terça (24), a partir das 9h00, no Anfiteatro Dorcelina Folador.

A reunião contou com a presença da palestrante Dinair Pinheiro, da Agehab (Agência Estadual de Habitação). Segundo o coordenador, Cesar da Mata, a partir desta reunião é que se iniciará a legalização de documentação destas casas – que foram às últimas quarenta (40) entregues no bairro de forma incompleta (sem documentação).

Habitação vem ajudando moradores do Jacira e quer legalizar Loteamento Tricossi

Já os moradores do Conjunto Jacira das Graças, também no Universitário, vêm procurando a coordenadoria para legalizar a sua situação referente ao atraso de mensalidades. A importância de colocar as mensalidades em dia é para futura posse definitiva da propriedade através da documentação.

 Quanto ao acampados no Loteamento Tricossi, a coordenadoria anunciou que quer a legalização das famílias no local e apontou a falta de água e luz como um grave problema a ser solucionado. “Estamos tentando ver à viabilidade legal para não deixarmos estas famílias desamparadas sem água e luz, mas temos que respeitar a lei. Estamos correndo a traz”, concluiu Cesar. O local tem espaço para legalizar oitenta e oito famílias, mas conta com 162 acampadas.

Legenda: Atendimento da coordenadoria da Habitação é na Av. JK, logo após a Br-163, próxima a igreja  Luterana (cel. Tim 98207-4703).