MUNDO NOVO - MS
16/04/2024
Mais

    Júnior do PT pede passarelas elevadas em frente à todas as escolas

    Mais Lidas

     

    Passarelas elevadas em frente às escolas e creches foram solicitadas pelo vereador Júnior do PT em Naviraí. (FOTO: Jota Oliveira)

    Quando participou da sessão ordinária dos trabalhos legislativos relativos ao ano de 2017, o vereador petista Luiz Alberto Ávila da Silva Júnior, popularmente conhecido por “Júnior do PT”, apresentou de sua autoria a Indicação nº 08/2017 que solicitava à Mesa Diretora da Câmara Municipal o encaminhamento de expediente ao prefeito doutor José Izauri de Macedo, com pedido de providências para Ana Paula Krambeck Silva Rocha, titular da Gerência de Obras, indicando que sejam construídas passarelas elevadas em frente de todas as escolas e creches do município.

    O vereador propositor ao justificar a sua iniciativa disse que as mesmas tem por objetivo “oferecer segurança em locais com grande movimentação de pedestres, melhorando a acessibilidade; propiciar aos condutores maior visibilidade das travessias; e reduzir a velocidade em frente às escolas e creches. Sendo assim, elas servem como medida de segurança permanente para todos, e principalmente para as crianças”, justificou ele seu pedido. (Texto: Jota Oliveira – Naviraí Notícias).

     

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias