Dia da Mulher nesta quarta em Mundo Novo

0
269

O Governo de Mundo Novo realiza nesta quarta-feira (08) o “Dia da Mulher”, em homenagem as mulheres mundonovenses. A ação ocorrerá na Praça Oscar Zandavalle, das 9h até ás 20h.

A ação será integrada de vários departamentos (Meio Ambiente, Esporte e Cultura) coordenadorias (Segurança Pública) e secretarias (Educação, Saúde, Assistência Social, Semcos…).

Salão de Beleza (cabelos, mãos, pés..), Tenda da Saúde – aferindo pressão…-, Dança Mundo Novo (a partir das 18h00) e apresentações culturais darão o ritmo ao Dia Internacional da Mulher.

“Para o próximo ano a intenção é ter mais ações, mais esta já é o primeiro passo para isto”, comentou a vice-prefeita, e secretária de Governo, Rosária Andrade (PMB).

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui