Ricardo Fávaro mantém audiência com o Governador Reinaldo Azambuja

Prefeito Ricardo Fávaro discute demandas de Itaquiraí com o governador Reinaldo Azambuja

O prefeito de Itaquiraí, Ricardo Fávaro Neto (PSDB), foi recebido pelo governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), na manhã desta terça-feira (07). Na audiência ocorrida na Governadoria, inicialmente o prefeito ouviu as explanações do governador, sobre a reestruturação promovida como medida de enxugamento da máquina pública do Estado.

Posteriormente, Ricardo Fávaro discutiu questões pontuais e compromissos assumidos anteriormente pelo governador Reinaldo, como por exemplo, a substituição de todas a pontes de madeira por pontes de concreto e investimentos em infraestrutura urbana. “Reforçamos todas as reivindicações e também o compromisso de recapear as ruas transversais do Jardim Primavera”, observou o prefeito ao confirmar que já protocolou este projeto de revitalização viária junto ao órgão competente do Governo do Estado.

A Segurança Pública foi outro tema apresentado pelo prefeito ao reivindicar ao governador a designação de um delegado titular para Itaquiraí. “Na agenda também discutimos a liberação de emendas no valor de R$ 400 mil para a Saúde de Itaquiraí e, por último, um calendário para a inauguração das as obras de revitalização da praça Santos Tomazelli”, informa Ricardo Fávaro.

Reinaldo Azambuja ouviu atentamente as exposições do prefeito Ricardo Fávaro e, mais uma vez, comprovando ser um governador municipalista, comprometeu-se em agilizar o atendimento de todas as reivindicações de Itaquiraí, dentro de um prazo razoável e, sobretudo, conforme programação de investimentos do Estado. Ao avaliar a audiência, o prefeito comentou: “Saímos da audiência muito contentes. Primeiro porque o governador Reinaldo nos ouviu com atenção. Depois pela seriedade com que tratou de todas as questões que apresentamos e, finalmente, pela disposição em encaminhar e atender as demandas de Itaquiraí”.

Foto: Chico Ribeiro/Assessoria