No último domingo-05 na Igreja Irmãos Menonitas de Mundo Novo,  foi realizado o  batismo do José da Silva, que aos 81 anos de idade entendeu a mensagem de Jesus “Aquele que crer e for batizado será salvo. Todavia, quem não crer será condenado!” Marcos 16;16.  Por si só passou  por um momento que confessa perante a todos quem é o Senhor de sua vida.

O Seu Zé (José da Silva) teve seu contato mais forte com o evangelismo quando por algumas vezes acompanhou a esposa Neuides Ferreira da Silva ( Irmã Léo) na Igreja Altar do Deus Vivo.

A evangélica Irmã Léo que por um período na Igreja Altar do Deus Vivo,  passou congregar na Igreja Irmãos Menonitas com as bênçãos do  pastor Almir( Igreja Altar Vivo) , que autorizou a transferência por entender que o seu projeto estava atuando com prioridade as crianças e jovens. Como alguns membros de sua família já estavam debaixo da liderança do pastor Paulo Nascimento( Igreja Irmão menonitas), foi decisivo sua participação como membra da Igreja Menonitas.

  • PROFISSÃO DE FÉ 

Ao ser visitado pelo um amigo de mais de 40 anos, que veio de Dourados o pastor Vanderlei Almeida, que por anos liderou a Igreja Irmãos Menonitas de  Mundo Novo e ainda uma congregação em  Dourados, na  oportunidade ao ler uma mensagem bíblica e orar pelo amigo Zé, proferiu se há  interesse de Jesus ser o Senhor de sua vida, sendo confirmado   com alegria pelo futuro membro Menonitas.

Como pastor Vanderlei de  retorno a Dourados, a consolidação com  discipulado  foi conduzido pelo pastor auxiliar ( Menonitas)  Adriano Rebolças, que com muito amor possibilitou uma melhor compressão do convite de Jesus, do desejo que   todos sejam salvos mediante a fé.

Ao lado de José da Silva, outras pessoas cada uma com sua história estiveram professando com ato batismal que seguirão as pisaduras de Jesus, que foi batizado nas mãos de João Batista aos 30 anos de idade.

O batismo foi realizado pelo pastor Paulo Nascimento no batistatório da Igreja Irmãos Menonitas, com a presença de familiares, amigos e irmãos em Cristo, às 19h, com Louvores, Ceia e Ministrção da Palavra.