Após investigações feitas pelas Agências de Inteligência da Polícia Militar de Naviraí e de Maringá-PR, a Polícia Militar de Itaquiraí, recuperou um veículo que havia sido roubado no Estado do Paraná.

Foi apurado, pelas Agências, que um grupo especializado em roubos de veículos no Estado do Paraná estaria utilizando um sítio no Assentamento Santo Antônio, na cidade de Itaquiraí, para guardar veículos roubados e posteriormente trocá-los por drogas ou fazer o transporte da mesma.

De posse dessas informações, na manhã de sábado (04), uma equipe policial deslocou até o referido Assentamento, em dado momento o condutor de um veículo FORD/KA, ao avistar a viatura, abandonou o veículo e tomou rumo ignorado.

Em revista pelo interior do veículo, foram encontrados 08 (oito) papelotes de cocaína, que pesou aproximadamente 150g (cento e cinquenta gramas). Em checagem do veículo nos sistemas de restrição criminal foi constatado que o veículo poderia se tratar de um dublê.

Depois de algum tempo de diligências, a equipe chegou até o sitio que seria utilizado para guardar os veículos roubados, nesse momento foi visto que dois indivíduos fugiram ao notar a aproximação da viatura policial.

No sítio foi encontrada uma camionete TOYOTA/Hilux que havia sido roubada na cidade de Paranavaí – PR.

Os veículos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí

Assessoria de Comunicação Social do 12º BPM.