Cicloturismo deve atrair mais de 600 competidores em Mundo Novo

Tiago (presidente da MTB) ladeado pelo vereador Kaudi Filho (PR) e diretor de Cultura João Urague.

O Governo de Mundo Novo recebeu o presidente da Associação dos Ciclistas MTB Mundo Novo, Tiago Cardoso. Na pauta o apoio necessário para o 2º Circuito de Cicloturismo Mundo Novo, que acontecerá no próximo dia trinta (30) de abril.

O prefeito Valdomiro Sobrinho (PR) colocou o governo a disposição. A secretaria de Saúde deve disponibilizar o acompanhamento para os atletas. A Assistência Social deve ceder o Conviver Daut Conceição para o café da manhã, saída e almoço do evento. A Incotur (Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo) e o Departamento de Esporte e Lazer também estão envolvidos, assim como o departamento de Cultura e Juventude – teremos apresentações como Balé e Harpa (cedidos pela secretaria de Turismo do departamento de Canindeyu – Py).

Participantes do Mato Grosso do Sul, Paraná e Paraguay devem percorrer, 25 km ou 40 km, vários pontos do município – saída do Conviver e seqüência na Estrada Daut Conceição, Fazenda São Pedro, Estrada Boiadeira e Prainha do Cascalho. A cada 10 Km um ponto de apoio e uma parada estratégica na Prainha do Cascalho.

Os duzentos (200) primeiros inscritos devem receber uma medalha de participação. As inscrições podem ser feitas pelo face 2º Circuito de Cicloturismo MTB Mundo Novo MS, a um custo de R$ 65,00 por pessoa.

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!