Prefeito Valdomiro e agenda capital do estado

O prefeito Valdomiro Sobrinho (PR) esteve na capital do estado na quinta-feira (09) e sexta-feira (10) fazendo várias visitas a deputados, secretários e empresas que prestam serviços no município.

Vários órgãos do governo foram visitados: Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), Habitação, Fazenda, Casa Civil. Deputados também receberam o prefeito. Em pauta reforma do Ginásio de Esportes, Habitação, sinalização das vias públicas, reforma da Escola Terezinha Mendonça e construção de uma quadra de esporte, recapeamento asfáltico, asfalto e construção do Centro de Educação Infantil da Av. Campo Grande são alguns itens discutidos.

O prefeito também visitou a Energisa – para cobrar algumas ações -, e a Sanesul – para indagar qual a dificuldade de levar água até alguns locais, como o Loteamento Paloma. Inicialmente o prefeito tinha audiência com o Governador Reinaldo Azambuja (PSDB), mas uma reunião antecipada com a Petrobrás em São Paulo (estava marcada para a tarde de sexta e aconteceu na quinta) acabou levando o mandatário sul-matogrossense para a capital paulista (em questão o ICMS do gasoduto).

Uma nova audiência deve ser marcada ainda para este mês, mas o prefeito Valdomiro agradeceu a recepção dos secretários e a humildade do governador, que ligou para o prefeito pedindo desculpas e informando o ocorrido. O prefeito esteve acompanhado do seu líder na Câmara Municipal, Kaudi Filho (PR), do vereador Eduardo Bertipáglia (PSDB) e do empresário mundonovense Janderlei Cavalcante.

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!