Plano de Manjeo de APA é apresentado em Mundo Novo

0
157

Na noite da última segunda-feira (20), no Anfiteatro Dorcelina Folador, tivemos a apresentação do projeto do consórcio Conisul para a revisão do plano de manejo da APA (Área de Preservação Ambiental) da bacia do Rio de Iguatemi em Mundo Novo.

Diego Lanza Lima, engenheiro ambiental consultor do Conisul (Consórcio Intermunicipal dos municípios do Sul de Mato Grosso do Sul) explicou que o consórcio fez a contratação da empresa NOVAeng para o desenvolvimento do trabalho – que começou em meados de fevereiro. Até o final de março teremos uma versão preliminar do trabalho executado. A empresa tem até o final de dezembro para concluir a ação.

Presentes na reunião o prefeito Valdomiro Sobrinho (PR), e o Departamento Municipal de Meio Ambiente, composto pelo diretor de Meio Ambiente Alexsandro Folador, o coordenador do Horto Florestal Emílio Camilo, o secretário de projetos Teodoro e o servidor Fabinho. Do executivo ainda a secretária de Educação Roseli Brasil e o diretor de Infraestrutura Marinho. Também no encontro representante da UEMS, Sindicato Rural e Conselho Municipal de Meio Ambiente.

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

unnamed (3) unnamed (4) unnamed (1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui