Newton Liberato de Assis Junior, teve sua vida ceifada quando estava em sua caminhonete, Mitsubishi L200 em frente a  residência de sua namorada na Avenida Campo Grande na noite desta quinta-feira ( 13) por volta das 21h . Alvejado por  disparos de arma de calibre  9mm,  de um carro Golf de cor vermelha quando à  vitima estacionava o seu veiculo.jovem morto mn
Conforme o Comandante do Terceiro Pelotão de Polícia Militar, Gessé Camargo, ao repórter Galeano, o carro  foi rapidamente identificado quando o veiculo suspeito cruzou pela viatura policial, sendo realizado os procedimentos táticos, conseguindo se desvencilhar da equipe,  que encontrou o referido veiculo abandonado com documentos pessoais de um dos participantes do homicídio.

Para o primeiro momento, foram resguardadas mais informações ao local que foi deixado o carro, para as investigações suceder conforme esperado, pois já esta cogitada possível autoria do crime em tese.

Por populares:

Com informações de próximos da vitima que possível autor do crime eram vistos como parceiros, sendo motivado o fato por ameças da vitima ao autor. O possível suspeito  recentemente livrou-se  de uma emboscada por  arma de fogo.

IMG_8631 IMG_8635 IMG_8632 IMG_8633