Newton Liberato de Assis Junior, teve sua vida ceifada quando estava em sua caminhonete, Mitsubishi L200 em frente a residência de sua namorada na Avenida Campo Grande na noite desta quinta-feira ( 13) por volta das 21h . Alvejado por disparos de arma de calibre 9mm, de um carro Golf de cor vermelha quando à vitima estacionava o seu veiculo.
Conforme o Comandante do Terceiro Pelotão de Polícia Militar, Gessé Camargo, ao repórter Galeano, o carro foi rapidamente identificado quando o veiculo suspeito cruzou pela viatura policial, sendo realizado os procedimentos táticos, conseguindo se desvencilhar da equipe, que encontrou o referido veiculo abandonado com documentos pessoais de um dos participantes do homicídio.
Para o primeiro momento, foram resguardadas mais informações ao local que foi deixado o carro, para as investigações suceder conforme esperado, pois já esta cogitada possível autoria do crime em tese.
Por populares:
Com informações de próximos da vitima que possível autor do crime eram vistos como parceiros, sendo motivado o fato por ameças da vitima ao autor. O possível suspeito recentemente livrou-se de uma emboscada por arma de fogo.