Com explanação do vereador e 1º secretário da Câmara Municipal, Paulo Ricardo, foi aprovado pele Casa de Leis, na última sessão ordinária (18) a possibilidade de haver eleição para escolha de diretor na Escola Municipal Carlos Chagas; passando ser de prorrogativa da Administração Municipal para seu efeito.
A proposta de Emenda à Lei Orgânica nº 1/2017, faz valer o texto original do Artigo 101 da lei Orgânica do Município, alterado pela Lei Orgânica de nº 19/2010.
Em Tribuna Livre os edis destacaram a viagem a Campo Grande, em agenda na CCR, solicitaram para ser aplicado pelo menos a 3ª pista com início da Ponte Airton Senna, contribuindo para o alto fluxo de veículos, e ainda semáforos no perímetro urbano trecho que que liga a BR 163, pela Avenida Castro Alves, com as esquinas das avenidas JK, Campo Grande e Adjalmo Saldanha. No Incra foi atendido a solicitação para aceleração da liberação do terreno para ser implantado o CAT- Centro de Atendimento ao Turista e regularização com recursos já garantidos, e o desentrave de 22 lotes no Assentamento Pedro Ramalho. Outras ações pontuais em relação ao Executivo foram destaques…
Ao encerrar os trabalhos do legislativo, os vereadores estiveram homenageando 7 policiais militares e militares ambientais, pela atuação da polícia em combate ao crime, conquistando a confiança e respeitabilidade das pessoas.