Vander e Zeca garantem construção de Centro de Comercialização aos feirantes de Mundo Novo

Os deputados Zeca e Vander tio e sobrinho, e do PT , estiveram no último sábado(30) na Câmara de Vereadores, com a presença de mais autoridades, apresentando o interesse de viabilizar através de emenda parlamentar com contrapartida do Estado,  além do Município, com terreno escriturado e o projeto para construção de um Centro de Comercialização para Agricultura Familiar.

De acordo com o ex-governador, Zeca do PT, outras cidades já estão sendo beneficiadas no Estado, igualmente Mundo Novo que será contemplada no próximo ano.

Os parlamentares receberam congratulações na prestação de serviços de infraestruturas, saúde e na agricultura por representantes.

O presidente do Legislativo, Gildo Amaral e os vereadores Gessé Ferreira, Paulo Ricardo, Rose do Acampamento, Paulão do PV, Eduardo Bertipaglia, Nilva Ramos e Alfonso Lavarda, Katia da Agraer, Nei do MAF, professor doutor Leandro Marra, gerente da UEMS, professora Luciana Barros, Terezinha Pereira, ex-prefeito Humberto Amaducci, proferiram elogios atuação dos deputados em prol a comunidade rural, que precisam de incentivo para geração de renda.

Foi destaque ao  deputado Zeca, no ápice de  governador, na  valorização do servidor público,  e  do deputado Vander, por ser um  parlamentar federal, que mais tem viabilizado  recursos a Mundo Novo.