Câmara de Mundo Novo homenageou Delegado Regional e autoridades da policia paraguaia

A Câmara Municipal de Mundo Novo, homenageou o delegado regional de Naviraí, da Classe Especial de Delegados da Policia Civil, Claudineis Galinari, pelos 28 anos no comando da Policia Civil, sendo dos quais, 25 anos na fronteira, e autoridades policiais do Paraguai, representando o sistema que tem contribuído com êxito ao combate à criminalidade na fronteira.

As autoridades paraguaias que receberam a homenagem foram, Pedro Lezcano Galeano, chefe do Departamento de Investigação de Atos Puníveis, investigador Rodolfo Torales Cañete  e o subchefe Hugo Cristian Grance de investigação de Ato Puníveis.

A Sessão Solene para Moção de Reconhecimento aconteceu na noite de quarta-feira (04) com a presença da sociedade e autoridades, entre os participantes a vice-prefeita Rosária Andrade e os policiais civis, militares e bombeiros. O evento foi transmito pela TV Câmara WEB.

Juntamente com o presidente da Casa de Leis, Gildo Amaral, os vereadores usaram de suas palavras para destacar os serviços em conjunto dos países em combate à criminalidade.

“O crime não tem fronteira! Para combater é preciso união, que efetivamente acontece na nossa região com os agentes civis e militares do lado do Brasil em Mundo Novo e da mesma proporção com os irmãos paraguaios, que permitem para o êxito na contribuição da informatização (whatsapp). O delegado Galinari que já tem atuado em Mundo Novo e na regional é parceiro e nos dar liberdade para promover serviços aplausíveis em prol a comunidade”, finalizou vereador Gildo Amaral, que é policial civil.