Em audiencia da moradia na capital Vereadora Rose do Acampamento viabiliza R$ 30 mil para saúde com deputado Rinaldo

A vereadora Rose do Acampamento participou na manha de sexta-feira (17) na Câmara de Vereadores da Capital, da Audiência Pública para debater moradia.

Na oportunidade a vereadora mundonovense, viabilizou com o deputado estadual Rinaldo Modesto R$ 30 mil reais para contemplar o Setor de Saúde do município e um diálogo para o aporte de recursos através do deputado federal Dagoberto.

Rose, que foi eleita com parte do apoio de integrantes do MAF,( Movimento da Agricultura Familiar) ressaltou de defender o movimento com orgulho, pois com determinação, o projeto do direito de terra e uma moradia digna a cada família-, com fé e dedicação vai ser realidade.
Conforme o site: campograndenews, o debate foi marcado depois que as cerca de 360 famílias que moram na área do antigo Clube Samambaia protestaram na avenida Afonso Pena e em frente ao Paço Municipal na sexta-feira (11).
“O ato que aconteceu com presença de autoridades e mais de 1300 famílias no Poder Legislativo campograndense é positivo, para chamar atenção de todo estado na urgência de diminuir o déficit habitacional”, finalizou Rose.