O vereador Gessé Ferreira (Pros) esteve em Campo Grande na quarta-feira(13) na Secretaria de Cultura e Cidadania, transferindo a festividade de final de ano, para o mês de fevereiro de 2018. A Festa Filantrópica realizada em prol as entidades assistências de Mundo Novo.

Em uma articulação política com apoio da deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) o vereador que é vice-presidente da Câmara de Mundo Novo, ao lado do presidente Gildo Amaral (PMDB) conseguiram toda estrutura com som e duas bandas para Festa Filantrópica. O evento além de contar com Estado,  conta com apoio da Prefeitura e Câmara de Mundo Novo.

Na oportunidade foi debatido da viabilidade de recursos para o evento de prova de laço  em Mundo Novo, que já contou com apoio do Governo nas edições anteriores.

Ao lado do governado Reinaldo Azambuja, vice-governadora Rose Modesto, e  Fabio Tricossi, integrante da Associação de Team Roping de Mundo Novo, Gessé revelou do incentivo do Governo, que em outros momentos, receptivo as suas reivindicações.