Reunião com entidades vai definindo Festa das Nações 

Entidades definiram vários pontos, dentre eles o “Rainha da Festa”.

Na manhã de segunda-feira (16) o secretário municipal da Incotur (Indústria, Comércio e Turismo), Richardson Prates – responsável também pelo departamento de Cultura e Juventude -, acompanhado da vice-prefeita Rosária Andrade (PSDB), recebeu as entidades área a discussão de vários temas.

Dentre preços uniformes de bebidas, pratos e outras do gênero, um ponto chamou atenção para a divulgação da festa. Haverá neste ano a eleição da “Rainha da Festa”. Cada entidade deverá indicar uma representante (acima de 16 anos) para concorrer ao “pomposo” posto.

No dia 05 de maio (sábado), na Feira do Pastel, na Avenida Brasil, as concorrentes desfilarão em dois trajes (um comum e outro típico da barraca representada) para serem escolhidas por uma bancada. Quem ficará responsável por coordenar o projeto é a primeira-dama Gislaine Rocha, que participou da reunião.

Quanto ás atrações artísticas, Richardson apontou que até o final de semana deve anunciar as mesmas. Confira cada entidade/barraca na festa, que acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de maio: Apae (Argentina); Patrulha Mirim (Brasileira); Lar São Francisco de Assis (Alemã); Rede Feminina de Combate ao Câncer (Mexicana); Lions Clube (Paraguaia); Foca (Árabe) ; Cari (Chinesa); e AMPDF (Italiana).