Iguatemi- Secretaria de Obras inicia vistoria e notificação de terrenos baldios sujos

0
20

A Secretaria Municipal de Obras deu início na manhã de sexta-feira dia 22, as ações de vistoria e notificação aos proprietários de terrenos baldios que estão sujos de mato e entulhos.
Após notificados, os proprietários deverão efetuar a limpeza de seu terreno. O não cumprimento dessa determinação, exigida por lei, a Secretaria Municipal de Obras efetuará a limpeza do terreno e cobrará o serviço realizado.
O proprietário após ser notificado, receberá uma cópia da lei e um calendário com as datas que a equipe da Secretaria de Obras está recolhendo galhos e entulhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui