
15Uma jovem de 22 anos, foi vitima de roubo na noite de ontem, e teve seu aparelho celular levado por um ladrão que usou uma arma de choque para cometer o crime.
Segundo a vítima, por volta das 19h20m, ela caminhava pela Rua Yokohama, quando próximo a Avenida Campo Grande, foi abordada por um indivíduo de bicicleta que disse para ele lhe passar o celular.
Assustada com a abordagem a vítima gritou, momento em que o individuo sacou de uma arma, tipo uma máquina de choque e ligou-a, dizendo passa o celular sua filha da *p…*.
Que diante da ameaça a vítima entregou o seu aparelho celular Iphone S6, na cor rosa, ao indivíduo que fugiu rapidamente tomando rumo ignorado.
A jovem registrou o caso no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) e segue sendo investigado.
Fonte: Site Jornal do Cone Sul



