Na Sessão da Câmara de Mundo Novo ao usar a Tribuna o vereador Kaud Filho (PR) falou das parcerias de sucesso com ex-parlamentares Geraldo Resende (federal) Mara Caseiro (estadual) em prol à comunidade de Mundo Novo, destacando os recursos garantidos para melhor idade.

Através da assessoria do ex-deputado Geraldo Rezende foi informado para preparação de documentos de praxes para o aporte de recursos de R$ 500 mil reais de emenda parlamentar,  que serão destinados para reforma e ampliação do Conviver Terceira Idade de Mundo Novo.

O vereador, líder do prefeito na Câmara -, que tem se dedicado na conquista dos recursos no ano de 2018, e carinhosamente atendido sua reivindicação em prol a melhor idade -, agradeceu o ex-deputado Geraldo por mais uma conquista e mais uma marca sua em beneficio dos mundonovenses, ressaltou o empenho da coordenadora do Centro Conviver, Caira Delfino,  juntamente com os engenheiros e técnicos do setor de convenio do município,  na elaboração dos processos, que exigem etapas-, esperando do quanto antes o início das  obras.

“A entidade contará com espaço mais confortável, garantindo mais qualidade de vida para os idosos e melhores condições de trabalho para os colaboradores. O  espaço tem  abrigado  inúmeros eventos do município e principalmente os encontros semanais dos idosos, os quais merecem um local adequado, alegre e confortável para suas atividades”, enfatizou Kaud.