No fim da tarde desta Quarta-feira (07), investigadores de polícia lotados na Delegacia de Mundo Novo, acompanhados da Delegada de Polícia Allana Zarelli, prenderam em flagrante uma mulher de 35 anos, residente no bairro Universitário desta cidade.

M. F. L já era investigada há vários meses pela Polícia Civil, por envolvimento em tráfico de drogas. Investigadores apuraram que atualmente a investigada estaria comercializando o entorpecente no “sistema de entregas”. Se utilizando de uma motocicleta ela estaria comercializando a droga para usuários em vários pontos da cidade.

Nesta tarde, após trabalho de inteligência, os investigadores abordaram a investigada quando acabava de chegar em uma residência no bairro Universitário.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado no baú da motocicleta, mas convidada a acompanhar os policiais até a delegacia de polícia, a fim de ser submetida a revista íntima, a investigada, voluntariamente, confessou que estaria portando drogas dentro de sua blusa.

Na delegacia, após revista, os policiais encontraram a quantia de 77 papelotes de cocaína, prontos para comercialização, bem como a quantia de R$ 1.170,00 (mil cento e setenta reais) na posse da investigada, que foi presa em flagrante pela prática de Tráfico de Drogas. A polícia ainda apreendeu o celular da investigada e a motocicleta utilizada na traficância.