Mara libera mais R$ 10 mil para Mundo Novo e prefeito Valdomiro visita secretarias, deputados e Energiza

0
9
Prefeito solicitou implantação de iluminação pública e melhorias na Saúde

Após o recente incentivo de R$ 10 mil para a Festa do Frango Caipira, outra conquista, no mesmo valor, aconteceu na ida à Campo Grande do prefeito Valdomiro Sobrinho. Acompanhado do secretário Orandir Ribeiro, a Cavalgada Ecológica acontecerá em outubro, através da Comitiva Espora de Ouro foi contemplada pela diretora-presidente da Fundação de Cultura Mara Caseiro.

O prefeito também visitou a Energiza solicitando a implantação de iluminação pública e residencial para uma parte da Vila Nova e o Conjunto Cícero Cavalcante. Na secretaria de Segurança Pública discutiu sobre a construção de sede própria para o Corpo de Bombeiros. Na Saúde buscou melhorias, assim como na Fundesporte e deputados estaduais (Rinaldo, Rebato Câmara e Londres Machado).

Com os deputados federais dois importantes compromissos: a reafirmação da emenda com o deputado Vânder para Praça no bairro Itaipu (R$ 1,2 milhão) e investimento na Rio Branco (R$ 300 mil); e emenda para pavimentação asfáltica junto ao deputado Luiz Ovando (PSL).

No Tribunal de Contas do estado o prefeito Valdomiro Sobrinho o e o Controlador Geral do Município de Mundo Novo Eliseu Feitosa participaram de um seminário de combate a corrupção.

Texto: Jandaia Caetano / Fotos: Márcio Aldana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui