'Ni Capatti' faleceu no último domingo (Reprodução Portal Divisa Notícias)
A Secretaria Municipal de Saúde de Mundo Novo informou na entrada da noite desta terça-feira (14) que realizou a coleta para exame do novo coronavírus de duas pessoas. O resultado deve sair em até 48 horas.
 
Segundo a coordenadora municipal de Epidemiologia, Daniele Laguna, um casal morador de Mundo Novo teve contato com a vítima de coronavírus que faleceu em Guaíra. Estas estão sendo monitoradas pela secretaria de Saúde, em isolamento domiciliar.
 
Estes são os únicos casos em investigação no município. Os cinco casos suspeitos anteriormente deram resultado negativo.

Vítima de Guaíra teve contato com mundonovenses

A vítima de Guaíra, que faleceu no último sábado (11), Nivaldo Capatti, teve contato com o casal morador de Mundo Novo. De início era descartado o Sars-Cov-2. O material acabou coletado e o caso confirmado como vítima do novo coronavírus.

Nil Cappati é de uma família tradicional de Guaíra e vinha com “complicações de um longo tratamento médico, agravado pelo diabete”, segundo escreveu Rosimara Capatti em seu facebook.

Na tarde desta terça-feira, o prefeito de Guaíra realizou uma transmissão ao vivo informando os fatos, ao lado do secretário municipal de Saúde Marcos Rigolon.