Bandidos encapuzados invadiram uma casa, amarraram os moradores e fugiram levando joias e uma caminhonete Toyota Hilux, no Centro de Eldorado. O caso aconteceu na noite de ontem (6). A família ficou cerca de 4 horas em poder dos ladrões.

Conforme boletim de ocorrência, um das vítimas de 52 anos contou que foi rendida por volta das 22h, quando dois criminosos encapuzados e armados com arma de fogo arrombaram a porta dos fundos da residência.

O proprietário da casa e a família foram amarrados em um dos quartos do imóvel, enquanto os bandidos procuravam por objetos de valor.

Depois de cerca 4 horas no local, a dupla fugiu levando uma caminhonete branca (com placas de OOJ 5218), aproximadamente R$ 50 mil em joias diversas, uma bicicleta e dinheiro. Segundo relato da vítima à polícia, os criminosos só foram embora por volta das 2h desta quinta-feira (7).

Um deles saiu primeiro e o outro foi embora cerca de 20 minutos depois. Durante toda a ação, os criminosos se comunicavam com alguém pelo telefone celular.

Ainda, segundo a vítima, um dos bandidos usava tênis de cor verde, tinha aproximadamente 1,85 cm de altura, porte médio e o outro, um pouco mais baixo com sobrepeso.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

 

JornaldoConesul