Na tarde de quarta (20), durante a operação Hórus os policiais do DEPARTAMENTO DE OPERAÇÕES DE FRONTEIRA (DOF) acabaram  prendendo três homens (batedores), conduzindo um veículo Cruze/preto e posteriormente um outro conduzindo um veículo CitroenC3 AirCross roubado em São Paulo.

Os policiais segundo o boletim de ocorrência, abordaram primeiramente o veículo Cruze/Cor preta, com placas MSX-0C96, onde seguia com destino para Eldorado, conduzido por J.L.B.F. (27 anos), e dois passageiros, um de 24 anos (I.D.S.O.) e outro de 26 anos (W.R.D.S.) .

Após serem abordados, os homens demonstraram nervosismo, e não souberam responder o motivo da viagem, automaticamente apresentando respostas desconexas.

Durante a entrevista, os homens acabaram confessando que estavam fazendo serviço de “batedores de estrada” para um veículo Citroen C3 AirCross, de cor cinza, que estava mais atrás e seria levado até a cidade de Eldorado, onde receberiam um valor de R$ 500,00 cada um para finalizar a função.

Após colher informações dos homens, a polícia foi até o local onde os batedores disseram que estaria o veículo e encontrou o Citroen, que batia as características com que tinha pego durante a entrevista feita com os homens.

Após chegar no veículo, um outro homem que estava pilotando o carro com nome de (J.) assumiu rapidamente aos policiais que levaria o Citroen para Eldorado e receberia R$ 1,500,00 para o serviço.

Após isso os policiais constataram que o veículo tinha os números identificadores do veículo adulterados, porém através de uma placa chassi ainda sim pode ser identificado com o Citroen C3 AirCross original com placas EOM-2303 de Nova Odessa/SP, e furtado em 06/05/2020 na cidade de São Paulo. Após isso foi confeccionada a presente ocorrência e os policiais prenderam os homens em flagrante

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui