De olho no próximo pleito eleitoral em Mundo Novo, ficou definido entre os quatro pré- candidatos a prefeito do grupo “Pra Avançar Tem que Mudar” somente dois na disputa.
Com o recuo de Carlinhos Molina PDT e Silvio da Conveniência do Patriota, que confirmaram na reunião programática na noite de terça-feira 19, que continuam fieis ao ao projeto de mudança do modelo administrativo e do sistema política atual, colocando seus nomes para apreciação de pré-candidatos a vice.
O advogado Carlinhos Molina, ex-presidente da APAE e funcionário da Caixa Econômica Federal destacou que é importante uma MUDANÇA também no Legislativo, desse modo, põe seu nome a disposição como pré-candidato a vereador para fortalecer o grupo e poder contribuir com o município.
Os vereadores Paulo Lourenço o e Wagner Correia – Vavá, presidente e vice-presidente do Legislativo Mundonovense , são os pré-candidatos a prefeito, ambos se filiaram recentemente no PSD. A indicação da majoritária seguirá em um entendimento de filiados dos partidos agregados ao grupo, e diante pesquisas populares.
Os adversários políticos de Paulão e Vavá ao Executivo, são o atual prefeito Valdomiro Sobrinho , o ex- aliado do mandatário municipal, o vereador Jeferson Pinduca do MDB, o ex-prefeito Humberto Amaducci do PT e o professor Demilson Greguer do Psol.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui