Jovens lideranças se apresentam para renovar a Câmara de Vereadores de Iguatemi.

As eleições de 2018 foi realmente um divisor de águas na cabeça dos eleitores que devem apostar na renovação de todas as cadeiras da câmara de vereadores em diversos municípios.

Em Iguatemi, a situação é a mesma, com a disposição de novos nomes de lideranças políticas jovens e que tem enorme aceitação entre diversos setores da comunidade Iguatemiense.
Com a previsão de contar com cinco Partidos, entre setores da situação e de oposição, dezenas de homens e mulheres apostam na quebra da hegemonia atual no parlamento, para tentar uma das nove vagas para vereadores e vereadoras.
Entre os jovens disposto a enfrentar os atuais vereadores(as), homens e mulheres dos mais diversos segmentos, com discurso modernos e que tem sido bem aceito em vários setores da sociedade Iguatemiense. Entre estes pré-candidatos, há empresários, atletas, profissionais de saúde, pequenos produtores entre outros.
“Queremos apresentar novas metodologias e uma visão diferente da que vem sendo praticada a décadas em nosso Poder Legislativo e a população tem demonstrado muito interessada nesta renovação dos vereadores e vereadoras em Iguatemi” destacou o pré-candidato do Partido Progressistas PP – Anailton Batista que disputa pela segunda vez as eleições, tendo recebido a décima terceira maior parcela de votos em 2016.
Para os vereadores atuais, caberá defender seus mandatos e projetos ao longo das eleições em que foram eleitos no passado.
Em Iguatemi, a atual prefeita disputará a reeleição, com previsão de ter o ex-adversario Doutor Carlinhos como vice. Na oposição, a previsão é de ter os dois ex-prefeitos Doutor Lídio como prefeito, tendo o Zé Roberto de vice.
A disputa promete ser emocionante.