Prefeito Valdomiro Sobrinho e vereado Jader estiveram nesta quinta (21/01), com a nova diretoria da Cooperativa de leite Asproleite.

Na residência do presidente eleito, Claudinei de Souza Dias, conheceu a composição da nova diretoria que também conta com Anderson Magri, Rosimeire Tenório e Diógenes Mendonça para o biênio 2021/2023.

A cooperativa de Leite irá, em breve, pasteurizar 2000 litros/dia e tem como foco os programas governamentais (PAA e PNAE), merenda escolar, entidades assistenciais e comércio local.

O prefeito e a vice prefeita Rosaria, em 2019 fizeram um convênio via Agraer/Semagro e liberou um recurso para reforma, ampliação e aquisição de equipamentos para a unidade beneficiadora de leite.

Em breve, será reinaugurada a atividade de pasteurização de leite tipo C e haverá geração de empregos diretos através dessa iniciativa que conta com apoio incondicional à agricultura familiar, desta administração municipal!

Acompanhou o prefeito, o vereador eleito Jader de Lima Moreira, representando o presidente da Câmara de vereadores Paulo Lourenço!