Eleito para a legislatura 2021 a 2024 o vereador Jader do Taxi (MDB) representando o Legislativo, esteve na companhia do prefeito, Valdomiro Sobrinho (PSDB) e a coordenadora municipal da Agraer, Kátia Garicoix, na residência do novo presidente da Asproleite, Claudinei de Souza Dias, em uma reunião de diretrizes que serão desencadeados pela nova diretoria da Cooperativa, eleita para o biênio 2021/2023.

Conforme a assessoria do prefeito Valdomiro Sobrinho, o município realizou um convênio pela Agraer para realizações de cursos, além da reforma e ampliação, a unidade de pasteurização de leite mundonovense, vai ser contemplada com novos equipamentos.

A cooperativa de Leite garante com o apoio dos poderes constituídos do Município e do Estado, há viabilidade da produção de pasteurizar 2000 litros/dia, podendo contemplar a demanda dos programas governamentais (PAA e PNAE), merenda escolar, entidades assistenciais e o comércio local.

O vereador Jader, ressaltou que é uma bandeira que estará defendendo, pois representa a geração de emprego e renda, auxiliando na bacia leiteira que pela valorização tem retornado vários produtores no seguimento, ampliando a produção, principalmente na Agricultura Familiar. Jader de Lima Moreira, esteve na oportunidade representando o presidente da Câmara de vereadores Paulo Lourenço.

A nova diretoria da Asproleite conta com Claudinei de Souza Dias, Anderson Magri, Rosimeire Tenório e Diógenes Mendonça.