O prefeito de Iguatemi Lídio Ledesma foi escolhido a convite da chapa única que concorreu nesta sexta-feira (29), para o novo mandato da ASSOMASUL – Associação de municípios de Mato Grosso do Sul para ser o diretor de saúde desta entidade que representa os 79 municípios do Estado.
Médico com 40 anos de profissão na área, doutor Lídio irá colaborar com todos os municípios do Estado em função de debater diretrizes de saúde em prol da qualidade de vida da população de Iguatemi e dos demais municípios.
Ele e outros prefeitos da região, como o de Mundo Novo e de Itaquiraí, compõe a diretoria e isso demonstra a força de articulação do prefeito iguatemiense junto a entidade de órgãos do Governo do Estado.
Dr Lídio com toda sua experiência pretende atuar fortemente na identidade no combate a proliferação das infecções do covid-19 E com isso também trazer novas experiências e conquistas para o seu município de Iguatemi, no Conesul do Estado.
Durante o evento o prefeito de Iguatemi Lídio Ledesma manteve contato com diversos prefeitos da região e do Estado além de representantes do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, como o Chefe da Casa Civil do governador – Sérgio de Paula.
Fonte: Anailton Batista
Fotos: Cortesia Neiva Veiga