O delegado regional, Dr. José Eduardo Rocha, esteve nesta quinta-feira (11/02) em Mundo Novo e Japorã, sendo recepcionado pelo vereador e ex-policial civil, Gildo Amaral e as demais autoridades de ambos municípios, para inauguração da Delegacia de Policial de Japorã.
Na oportunidade em reunião  foi pautada a necessidade de construção de uma nova Sede Administrativa da Policia Civil em Mundo Novo;  sendo apresentado a área ( antigo CACA) no Bairro Copagril em  visita In Loco, podendo ser cedido pelo município, conforme o prefeito Valdomiro.

O delegado de Mundo Novo, Dr: João Kleber, também comemorou, destacando como será importante para agilidade dos serviços e demandas administrativas.

Os recursos virão da  ITAIPU,  através de uma intervenção do Vereador Gildo Amaral, que acionou o Estado, que por sua vez solicitou a estatal para contribuição de mais de R$ 3 milhões de reais, que serão  para construções das sedes da Policia Civil e do 12º SubGrupamento do Corpo de bombeiros de Mundo Novo, diante da documentação essencial atenderá a demanda.

O prefeito Valdomiro Sobrinho ao lado do vereador Gildo, delegado João Kleber  e do delegado regional Eduardo, se posicionou satisfatório, dando todo  apoio do Executivo para um melhor atendimento ao público mundonovense, e buscando empenho das demais autoridades se for necessário,  para que esse sonho possa acontecer o quanto antes.