27/06/2026
Mais

    Governo de Mundo Novo aproveita tempo seco e recomeça recuperação asfáltica

    Mais Lidas

    O Governo de Mundo Novo, através da secretaria municipal de Infraestrutura, recomeçou o trabalho de recuperação asfáltica.
    Após serviço com massa fria nas últimas semanas, a Infraestrutura começou na terça-feira (09) ação com 17 toneladas de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente) vindo da Usina Móvel de Asfalto do Conisul, atualmente sediada em Naviraí.
    Foram atendidas as ruas Mato Grosso e Padre Anchieta, no bairro São Jorge, e uma pequena parte da Avenida Campo Grande, próximo a Comunidade Mila.
    O trabalho estava programado para continua na quarta-feira (10), mas a falta de produto na Usina adiou a ação para o dia seguinte.
    Segundo Waldemar Marinho, na sequência o serviço será executado nos bairros Fleck e Copagril.
    Texto e fotos – Jandaia Caetano/Semcos

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias