Em reunião ocorrida na última semana o Governo de Mundo Novo definiu duas prioridades entre vários projetos em andamento na Secretaria Municipal de Infraestrutura.
São dois projetos assinados e que estão sendo adequados para sua execução. “Temos vários projetos a serem feitos pelo nosso setor de Engenharia. Os dois assinados são nossa meta a curto prazo”, explicou o prefeito Valdomiro Sobrinho.
O asfalto para o restante da Otaviano Corrêa, na fronteira com a Vila Nova, e as demais ruas do bairro Copagril, fazem parte de um convênio assinado com a Caixa Econômica Federal.
Na última sexta-feira (05), uma nova análise de solo foi feita na Rua Ademar Antônio da Silva. O investimento será superior a um milhão de reais, através de emenda da senadora Simone Tebet. A execução do projeto vai começar pela drenagem, programada para começar ainda neste semestre.
Já a duplicação da Avenida Otaviano Corrêa, entre os bairros Vila Nova e Universitário, começará na esquina com a Avenida Salvador. O convênio de R$ 450 mil é assinado com a Sudeco (Superintendência do Centro-Oeste), após emenda do deputado federal Vânder Loubet.
Texto: Jandaia Caetano/Semcos

Fotos: Gabinete do Prefeito