Uma equipe de policiais do DOF (Departamento de Operações na Fronteira) prendeu uma mulher de 28 anos de idade, que tentava levar para o estado do Paraná, 1 kg de pasta base de cocaína.

A equipe do DOF durante fiscalização pela BR-487, município de Itaquiraí, em virtude da Operação Hórus, realizou um bloqueio policial, onde foi abordado um ônibus de uma empresa de transporte que transitava no sentido Naviraí/Londrina PR.

Durante as buscas nas bagagens e passageiros, foi encontrada com a passageira identificada como Aline Dayane Moreno, de 28 anos, aproximadamente 1 quilo de pasta base de cocaína, que ela transportava presa em sua cintura.

Ao ser questionada sobre a droga, a mulher relatou que pegou o tablete do entorpecente em um hotel na cidade de Dourados e ganharia a quantia de R$700,00 (setecentos reais) para levar até a cidade de Londrina/PR.

A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida pela DOF para a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, aonde ela foi atuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.