MUNDO NOVO - MS
29/03/2024
Mais

    Polícia Militar de Eldorado apreende 03 embarcações

    Mais Lidas

    Realizada pela Operação Hórus.
    Na manhã de quinta-feira (20/05), por volta das 10h, uma equipe de Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar, em ação conjunta com o GEPOM (Grupo Especial de Polícia Marítima) de Naviraí e com o NEPOM (Núcleo Especial de Polícia Marítima) de Guaíra/PR, no âmbito da Operação Hórus, apreenderam 03 (três) embarcações.
    Durante policiamento fluvial no rio Paraná, em frente ao Porto Morumbi, a equipe de Força Tática avistou uma trilha no barranco da Ilha Grande e, por se tratar de região com incidência de crimes como tráfico e contrabando, foi realizada incursão a pé no terreno.
    Após alguns metros, foi descoberto um acampamento com vestígios de lonas, galões e óleos náuticos, possivelmente utilizado como ponto de apoio para o contrabando de cigarros e tráfico de drogas.
    Escondido sob os galhos das árvores estavam 03 (três) lanchas rápidas de fibra equipadas com motores Yamaha 200hp, sem numeração.
    Dessa forma, as embarcações foram apreendidas pela equipe de Força Tática e encaminhadas até o NEPOM de Guaíra/PR para as providencias necessárias.
    Fonte: Jornal do Conesul

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias