A Câmara de Vereadores de Mundo Novo, na presidência do vereador Paulo Lourenço – PSD, retomou as sessões legislativas do segundo semestre de 2021, na última segunda-feira 02/08 às 19h.

Segundo o presidente Paulão, a expectativa é de muito trabalho para o período que se inicia, com excelentes programas de membros do Legislativo como também Executivo, que deverão passar pela Casa de Leis.

A Casa seguindo o protocolo de biossegurança em combate a Covid-19, liberou o acesso do público em geral, desde que não ultrapasse 50% da capacidade do espaço, ou através da TV Câmara em canais nas redes sociais, podendo acompanhar ao vivo.

Como é sessão de abertura do segundo semestre e com os projetos tramitando nas comissões, não houve votações, somente uso da Tribuna Livre pelos vereadores.

O vereador Paulo Lourenço, presidente do Legislativo, na Tribuna parabenizou todos os profissionais em saúde através do secretário de Saúde, Fábio Doná na prestação de um ótimo trabalho, além de parabenizar os gestores municipais Valdomiro e Rosaria, dupla que conduz com excelência o destino do Município.

Ainda na fala do chefe da Casa de Leis, as congratulações a deputada estadual, Mara Caseiro, em direcionar R$ 150 mil que serão transformados em pavimento asfáltico, contemplando em 100% das ruas do Bairro Universitário.

O vereador ficou estarrecido ao desmatamento na reserva ciliar próximo ao INCRA, e cobrou um parecer urgente dos órgãos públicos e competentes a autorização de dar cabo a vegetação, se a área pertence à União.