Com iniciativa dos vereadores Gessé Ferreira (PSDB) e Paulo Lourenço (PSD), a sessão desta segunda foi em prol de homenagear dezenas de pessoas que colocaram a vida deles em risco e de familiares nos últimos meses, os funcionários de saúde.

Os grupos homenageados foram os: médicos, enfermeiras, motoristas, odontólogos, coordenadores de vacina, ex e atual secretário de Saúde, auxiliares de laboratório, zeladoras, farmacêuticos(as), atendente de farmácia e técnico(a) de enfermagem.

O Reconhecimento é em gratificação da missão realizada por todos, onde em um momento difícil de pandemia, que assolou grandemente a população, todos estiveram lutando contra a doença denominada, novo coronavírus, o Cov-Sars 2.

A noite foi marcada por reconhecimento e gratidão. O repórter Bruno Leal entrevistou o presidente da casa de Leis (Paulo Lourenço), Gessé Ferreira, Alessandra Antunes, Valdenir Ravini e Fábio Doná.

Segundo os titulares da ideia, no ano de 2022 mais funcionários da saúde serão parabenizados e receberão a menção sobre o trabalho que realizam.

Texto: Bruno Leal Fotos: Gilmar Prado