06/08/2022
Mais

    POLÍCIA CIVIL DE MUNDO NOVO ELUCIDA HOMICÍDIO TENTADO OCORRIDO NA SEMANA PASSADA, APREENDE ADOLESCENTE E PRENDE MULHER SUSPEITOS DE PARTICIPAÇÃO NO CRIME

    A Polícia Civil de Mundo Novo através do setor de investigações – SIG, apreendeu terça-feira um adolescente e prendeu uma mulher, suspeitos de participarem de uma tentativa de homicídio na madrugada do último dia 18.
    Conforme apurado, na data dos fatos, um homem de 24 anos foi alvejado pelo menos duas vezes por golpes de faca. Os golpes atingiram a região do braço esquerdo e costas, causando perfuração do pulmão. A vítima foi socorrida para cidade de Naviraí, onde segue internada.
    Os investigadores apuraram que o crime foi cometido por um casal, residente em Mundo Novo, sendo um adolescente e uma mulher. Apuraram ainda que o crime foi motivado por questões envolvendo o tráfico de drogas.
    O delegado Alex Junior, responsável pelo caso representou pela apreensão e prisão dos envolvidos, respectivamente, o que foi deferido pelo Poder Judiciário. Já na manhã desta terça-feira, os mandados foram cumpridos e os suspeitos recolhidos à cadeia pública de Mundo Novo.

    POLICIAL RESPONSÁVEL PELA NOTÍCIA:
    ALEX JUNIOR DA SILVA (DELEGADO DE POLÍCIA)

    Curta o Conesul

    Relacionados