MUNDO NOVO - MS
16/04/2024
Mais

    Em retorno às sessões presenciais, presidente da Câmara Paulo Lourenço fala sobre assinatura de convênio da Praça do Itaipú

    Mais Lidas

    Na noite desta segunda (01/08), em retorno às atividades presenciais, o presidente da Casa de leis, Paulo Lourenço (PSD), iniciou cumprimentando os colegas vereadores desejando bençãos, para que todos sejam iluminados e possam trabalhar em prol da população com eficiência.

    Continuando, o líder do Legislativo trouxe notícias da deputada Estadual Mara Caseiro. O vereador afirmo que neste primeiro de Agosto,a própria esteve em contato com ele, onde Caseiro disse que nesta quinta-feira (04/08), o convênio da Praça do Itaipú será assinado.
    Segundo Paulo, após o convênio assinado, o processo de licitação já será iniciado. Dentre esse meio e tema sobre a Praça do Itaipú, Paulo agradeceu a trinca, Mara Caseiro, Eduardo Riedel e Reinaldo Azambuja.
    Em cobrança ao Executivo mundonovense, o líder da casa de Leis pediu para que o grupo de Executivo não venha mais enviar projetos ao Legislativo sem a assinatura do prefeito Valdomiro Sobrinho.

    Ainda em sua fala, Paulo parabenizou os moradores do Assentamento Pedro Ramalho, entretanto criticou o diretor-presidente do Incra, Humberto, ao qual esteve em Mundo Novo nos últimos dias, porém não se reuniu com o prefeito Valdomiro Sobrinho.
    Sobre conquistas para Mundo Novo, Paulo disse que a cidade bem crescendo bastante e com muitas conquistas a serem recebidas, dentro elas, a Avenida Brasília, rua do Universitário, asfalto na Vila Nova, etc…

    O vereador disse que o prefeito Valdomiro Sobrinho ainda pretende fechar 100% do bairro Vila Nova até o fim do seu mandato.

    Por fim, Lourenço afirmou que estará junto do Executivo, através de Valdomiro Sobrinho e Rosária na capital estadual nesta semana, para a assinatura do convênio superior a R$ 2 milhões.

    Texto: Assessoria

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias