06/08/2022
Mais

    Casa do Trabalhador de Naviraí e Funtrab/MS disponibilizam cursos de qualificação profissional

    A Gerência de Assistência Social da Prefeitura de Naviraí – através da Casa do Trabalhador – em parceria com a Fundação do Trabalho de MS (Funtrab), estão realizando mais dois cursos destinados às pessoas que buscam qualificação social e profissional. Na segunda-feira (01/08), foram iniciados os cursos de Atendimento ao Público e Vendedor, destinados a quem está atuando no comércio e para os que procuram vagas de emprego neste setor.

    Cursos de Atendimento ao Público e Vendedor são destinados a quem atua no comércio ou está a procurara de vagas de emprego neste setor (Fotos: Júnior Lopes/ Assessoria)

    A qualificação profissional é o principal requisito na conquista de oportunidade no mercado de trabalho. O objetivo dos cursos é destacar a importância de conhecimentos e habilidades para o Atendimento ao Público com excelência. Os cursos contam com carga horária de 20 horas, são totalmente gratuitos, os concluintes recebem certificado e terminam na sexta-feira, dia 05 de agosto.

     

    A gestora da Casa do Trabalhador de Naviraí, Vera Dantas e a coordenadora de qualificação social e profissional da Funtrab, Rosália Ferreira, ressaltam que o mercado de trabalho está cada vez mais exigente e a falta de qualificação social e profissional são decisivas no momento da contratação, tendo em vista que a maioria das vagas oferecidas pelas empresas atualmente exigem qualificação.

    Curta o Conesul

    Relacionados