MUNDO NOVO - MS
23/05/2025
Mais

    Veículos carregados com cigarros são apreendidos em Guaíra

    Mais Lidas

    Na terça-feira (19), por volta da 16h, no âmbito da Operação Protetor, policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira – BPFron, em ação integrada com agentes da Polícia Federal do Núcleo Especial de Polícia Marítima – NEPOM/PF, durante patrulhamento, avistaram um indivíduo e dois veículos em uma propriedade rural.
    Ao perceber a presença da viatura policial, o indivíduo afastou-se dos veículos e adentrou a plantação de milho, tornando-se impossível localizá-lo.
    Durante a inspeção nos veículos, foram encontrados vários pacotes de cigarros de origem paraguaia, alguns dentro dos veículos e outros próximos ao local. Após contagem, constatou-se cerca de 5.000 pacotes.
    Diante dos acontecimentos, os veículos e os cigarros foram apreendidos, e todas as medidas legais foram adotadas. Posteriormente, ambos foram encaminhados à Receita Federal de Guaíra, para os procedimentos subsequentes.
    FONTE: SITE PONTO DA NOTÍCIA

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias