17/05/2026
Mais

    Iguatemi realizará no mês de novembro a Copa Terrão na categoria feminina e masculina

    Mais Lidas

    A competição será realizada no campo do Estádio Municipal Adão Mendes, antes da reforma prevista no local

    Fonte- Assessoria de Comunicação/Iguatemi –

    No dia 09 de novembro, o município de Iguatemi irá sediará a 12ª Copa GPT-Terrão Municipal de Futebol de Campo 2025 no campo do Estádio Municipal Adão Mendes nas categorias feminina e masculina.

    Na última sexta-feira (24), a secretaria de Obras do município realizou o nivelamento do campo para a competição.

    Segundo o secretário Esporte Cristiano Mattos, a expectativa é muito grande tendo em vista que o popular campo de terra, o popular terrão, sempre foi formador de grandes jogadores no Brasil.

    Revitalização do Estádio Adão Mendes

    No mês de setembro, o prefeito Lídio Ledesma (PSDB) se reuniu com uma equipe técnica para debater os projetos de reforma do Estádio Municipal Adão Mendes.

    Os projetos têm como foco principal a recuperação do gramado e a revitalização da pista de atletismo.

    Prefeitura de Iguatemi

    Edição: Raysa Almeida

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias