TaNaMídiaNaviraí –
Durante barreira de fiscalização ambiental, realizada por uma guarnição do 2º Batalhão de Polícia Militar Ambiental na rodovia MS-289, no município de Coronel Sapucaia, uma jovem de 18 anos identificada como Ana Clara Ferreira, foi presa por tráfico de drogas após ser flagrada transportando 2,38 kg de haxixe, que eram transportados presos ao próprio corpo.
A jovem era passageira de veículo um Ford Fiesta, de cor preta, que era conduzido por um motorista de aplicativo, que foi abordado pela PMA. O motorista do veículo informou ter sido contratado via plataforma para realizar o trajeto entre Coronel Sapucaia e Amambai tendo a jovem como passageira.
Durante a entrevista, a equipe policial percebeu que a passageira apresentava grande rigidez abdominal e dificuldade para sair do veículo, levantando suspeitas de que escondia algo junto ao corpo. Questionada, a jovem confessou estar transportando haxixe preso ao corpo e que teria recebido a droga em Coronel Sapucaia e que o levaria até Naviraí, onde receberia R$ 2.000,00 pelo transporte.
Como não havia policial feminina na guarnição, a equipe conduziu Ana Clara até o Pelotão da Polícia Militar de Coronel Sapucaia, onde uma policial feminina realizou a busca pessoal, sendo encontrados 23 invólucros de haxixe, envolvidos em plástico e presos ao abdômen e cintura da jovem.
Ao todo, o material pesou 2.380 (dois quilos e trezentos e oitenta gramas). A droga apreendida e a autora foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia onde Ana Clara foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.



